7 de fev. de 2018

O que toca no meu fone: Harry Styles

HEYA, galera, tudo bem com vocês?

Hoje é a REinauguração do O que toca no meu fone?, quadro onde eu apresento algum artista/banda, falo um pouquinho da história dele/a/es/as e indico umas músicas, e o artista escolhido pra hoje é:

HARRY STYLES!!!!!!! (meu bebê lindo)


Harry Edward Styles nasceu no dia 2 de fevereiro de 1994, em uma cidadezinha da Inglaterra. Apareceu para a mídia no ano de 2010, ao se inscrever para o The X-Factor e não sendo selecionado em certa fase, foi chamado novamente e colocado com outros 4 garotos em uma banda: ali nascia a One Direction.

A banda conquistou rapidamente o país e o mundo, acumulando grandes números e muitas, muitas fãs.

No ano de 2015, o integrante Zayn Malik saiu da banda, restando Harry, Louis, Liam e Niall.
No ano de 2016, a banda entrou em pausa, e assim, cada um dos quatro (pois Zayn já havia feito o mesmo) seguiram carreiras solo e se dedicaram também a projetos particulares.

Harry participou no filme Dunkirk (2017) e lançou também seu álbum de estreia: Harry Styles, além de anunciar e iniciar sua tour mundial.

Inclusive, duas datas, 27 e 29 de maio, são reservadas para o Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Sem mais delongas, 5 recomendações do nosso lindíssimo e talentosíssimo Harry (Hazzybear) <3

1 - Meet Me In The Hallway


Essa é, provavelmente, minha preferida do álbum. Ela é bem triste, bem melancólica, mas é linda. E vale ressaltar: as músicas do álbum são composição dele! 

2 - Girl Crush - Cover


Harry, por que me matou com este cover? 

3 - Carolina


A apresentação deste dia foi divina, então... Carolina não é tão melancólica nem triste quanto às outras, bem pelo contrário. 

4 - Ever Since New York


Foi a primeira música do álbum que eu morri de amores é isto.

5 - Sweet Creature


SWEET CREATUREEEE

Gente. Que música é essa, Harry? (You bring me home)

E CHEGAMOS AO FIM.

Espero que gostem, eu AMO meu menino e sou apaixonada por ele desde que conheci, em 2012, e NEM CREIO que vou poder prestigiar essa coisa linda ao vivo.

E não esquece de respirar, ein?

O que toca no meu fone, em quartas alternadas, no Contando Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário