2 de fev. de 2018

Bem-vindo 2018!

Primeiramente...(pensa)

Feliz ano novo e QUE ANO FOI 2017?

2017 me ensinou tanto, me bateu tanto, me acolheu, me abraçou, me testou, me forjou.
Amém, 2017!

Mas agora, FOCA AQUI!


Primeiro, vim aqui trazer o cronograma do mês de fevereiro - isso, porque meu primeiro semestre de 2018 vai ser uma loucura, então um passo de cada vez - com os quadros e os dias de postagem.
REZEMOS PARA QUE MINHA GEMINIANISSE NÃO ME FAÇA PERDER ESTE ROTEIRO, AMÉM.

Bom, vamos ao que interessa.

Nas SEGUNDAS-FEIRAS, eu vou me dedicar ao quadro novo que se chama "Com amor, Caloura" ~pois agora caloura de letras federal né mores~ onde vou falar sobre a minha experiência ATÉ ser caloura (de novo, mas essa é outra história). A experiência que digo é no quesito, cursinho ou não? Estudar o quê? Como estudar? Preciso me preparar além das disciplinas (MAS COM CERTEZA), tudo com base na minha simples jornada pessoal. Decidi falar sobre isso, do fundinho do meu coração, então espero que gostem, compartilhem, apreendam as dicas e DALE.


Nas QUARTAS-FEIRAS, teremos alternadamente dois quadros: O que toca no meu fone? - que é um quadro antigo do blog que eu amo fazer - e umas resenhas mutcho loucas.

Por fim, nas SEXTAS-FEIRAS, é meu dia de surtar, postar ALEATORIEDADES  e TEXTOS. Meu dia livre, por assim digamos.

Esse cronograma é válido para o mês de fevereiro, e a gente vai alterando se surgir necessidade.

Meus votos para 2018 são luz, garra, determinação, muita luta, muita resistência, muito estudo e muita experiência. E claro, muito amor.

Não esquece de respirar!

E até segunda, XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário